Moradores da zona rural de Pojuca devem ficar atentos para o interrompimento do fornecimento de energia elétrica nesta terça-feira (15).
Segundo o cronograma disponível no site da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), o desligamento programado deve acontecer entre 9h às 16h.
Confira as ruas que serão afetadas:
Fazenda Moreira, Fazenda Morena, Fazenda Nossa Senhora Aparecida, Fazenda Pentecostes, fazenda Panelas, fazenda Periperi, Fazenda Poço, Fazenda Quatro Morros, Fazenda Santa Esmeraldas, Povoado Rodete de Pregos, Sítio Santo Antônio.
Ainda de acordo com a companhia, a programação poderá sofrer atrasos ou até ser cancelada por impedimentos técnicos. Caso os trabalhos sejam concluídos antes do horário previsto, o fornecimento de energia pode ser restabelecido sem qualquer outra comunicação.
O desligamento será necessário para que técnicos da concessionária possam realizar, com segurança, serviços de manutenção e melhoramento na rede elétrica que atende ao município.
As informações sobre os desligamentos programados podem ser consultados pelo usuário no site da Coelba.
Eleições 2026 Duda Leite dispara contra Rui Costa: “Prometeu em praça pública e não cumpriu”
Eleições 2026 Duda Leite declara apoio a Angelo Coronel e destaca legado do senador em Pojuca
Tecnologia Pojuca é homenageada pelo pioneirismo no uso da Inteligência Artificial na Educação Infantil
Segurança Pública Pojuca registra redução de 20% nos Crimes Violentos Letais Intencionais no primeiro semestre de 2026
Pojuca Feira da Agricultura Familiar será realizada no dia 8 de julho na Praça ACM
Cultura Pojuca divulga resultado final da seleção da PNAB e inicia etapa de habilitação