Terça, 29 de Setembro de 2026 07:16
(71) 99663.6360
Acervo de notícias Gêmeos

Gêmeos são presos na Paralela dando "cavalo de pau"

No momento, os policiais passavam pela local e deram de cara com os irmãos atrapalhados

27/03/2012 14h20
Por: Redação
Da Redação Uma cena inusitada aconteceu nesta tarde de terça (27) em Salvador. Dois irmãos gêmeos foram presos pelos policiais militares do grupo Gêmeos, na Av. Paralela. Diogo Bezerra e Diego Bezerra saíram de Mossoró, Rio grande do Norte e foram parar em Salvador. Quando passavam pela Paralela começaram a dar cavalo de pau no veículo e até chegaram a fazer apoio na pista.
No momento, os policiais passavam pela local e deram de cara com os irmãos atrapalhados. No interior do veiculo a polícia encontrou maconha, seda para enrolar a droga e mais de R$ 6 mil. Os gêmeos foram levados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de veículos no Iguatemi. Por José Neto / Fotos: Bocão News
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.