Sexta, 03 de Julho de 2026 13:02
(71) 99663.6360
Pojuca Esporte

Sensei do jiu jitsu pojucano é campeão em Lauro de Freitas

Outros atletas participaram e também trouxeram medalhas

28/08/2019 15h04
Por: Redação Fonte: Ascom
Sensei do jiu jitsu pojucano é campeão em Lauro de Freitas

A equipe de jiu jitsu do Programa Educação pelo Esporte, da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude (SECELJ) participou, neste domingo (25), do Campeonato Baiano da categoria realizado pela Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP), no Ginásio Pan-americano de Judô na cidade de Lauro de Freitas.


O professor e sensei, João Miguel sagrou-se campeão e trouxe para Pojuca o cinturão. O sensei participou das lutas de faixa preta e saiu, mais uma vez, vencedor e honrando a equipe multi-campeã. Outros atletas participaram e também trouxeram medalhas.


Confira

Ouro: João Miguel de Sousa Neto, Jamily dos Santos Souza, Victor Gabriel Fernandez, Matos, Caio Lima Paim, Douglas Lima Paim, Kayron Leite Lima;

Prata: Ary Alves Gabriel, Samuel de Santana Souza, Demerson de Oliveira Bastos;

Bronze: Davi da Silva Cardoso, Guilherme Campos, Reinaldo Alves dos Santos, Welington da Cruz.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.