Sábado, 20 de Abril de 2024 02:12
(71) 99663.6360
Pojuca Feminicídio

Mulher é morta a tiros após ter casa invadida em Pojuca

A vítima identificada como Heliandre Pedreira de Lima, 20 anos, foi encontrada seminua com marca de tiros na cabeça e na costela.

13/05/2020 09h23 Atualizada há 4 anos
Por: Redação Fonte: Redação
Mulher é morta a tiros após ter casa invadida em Pojuca

Uma mulher foi morta na madrugada desta quarta-feira (13), após ter a casa invadida, em Pojuca. De acordo com informações da polícia Civil, a vítima identificada como Heliandre Pedreira de Lima, 20 anos, foi encontrada seminua com marca de tiros na cabeça e na costela.


O crime aconteceu por volta das 2h40, na residência situada na Rua 2ª Travessa Antônio Batista. Segundo relatos da polícia, a residência tinha sinais de arrombamento e havia também espalhados pelo local uma pequena quantidade de maconha. 


Na delegacia, os investigadores constataram que Heliandre, apelidada como ‘Sapata’ tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. 


A polícia ainda não tem informações sobre a autoria e motivação de crime.


null



ERRATA MAIS REGIÃO


A foto que ilustrava a capa dessa notícia foi modificada por se trata de outro acontecimento. A imagem retirada se refere a uma ação da Associação dos Trabalhadores de Catu e Pojuca (ATPC). 


Informamos que uma fonte policial enviou equivocadamente a foto para a nossa reportagem, e como na imagem não havia argumentos de que poderia ser outro fato, acabou sendo veiculada sem a devida verificação. 


O Mais Região recebeu a notificação por um dos integrantes e imediatamente fez a retirada da foto. 


Á toda direção da Associação dos Trabalhadores de Catu e Pojuca (ATPC) pedimos desculpas pelo ocorrido. Aproveitamos a oportunidade para deixar o canal aberto para outros assuntos de interesse da sociedade. 




* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mata de São João, BA
Atualizado às 01h05
27°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 30°

30° Sensação
1.07 km/h Vento
78% Umidade do ar
97% (2.71mm) Chance de chuva
Amanhã (21/04)

Mín. 22° Máx. 27°

Chuva
Amanhã (22/04)

Mín. 22° Máx. 27°

Chuva