Três homens foram assassinados a tiros nesta segunda-feira (11), em Dias d’Ávila. Os homicídios aconteceram em lugares distintos e num intervalo de três horas.
O primeiro foi registrado por volta das 17h15. De acordo com informações da Polícia Militar, Anderson Alves Trindade, 41 anos, mais conhecido como ‘Incendiário’ foi morto dentro de casa. O crime ocorreu na Cidade Mirim.
Por volta das 18h30, Ezequiel Santos de Jesus foi executado em via pública, no bairro Santa Terezinha.
O terceiro homicídio foi registrado na Rua Washington Luiz, no bairro Petrópolis. Segundo a Polícia, por volta das 19h45, a vítima identificada como Ítalo dos Santos de Santana estava na via, quando criminosos chegaram num veículo de cor branca e efetuaram vários disparos contra o jovem. O pai da vítima presenciou o crime.
Segundo a PM, Ítalo tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.
Os crimes foram registrados na 25ª Delegacia Territorial de Dias d'Ávila.