Dias d'Ávila Dias d'Ávila
Homem é preso dentro de ônibus após agredir ex-mulher e tentar fugir com filha
O crime ocorreu na última quinta-feira (14), no bairro do Imbassai.
16/04/2022 11h23 Atualizada há 4 anos atrás
Por: Redação Fonte: Mais Região
Reprodução

Um homem acusado de agredir a ex-mulher foi preso por policiais da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar em Dias d’Ávila dentro de um ônibus com destino à Salvador. De acordo com informações da PM, o acusado teria agredido a mulher na tentativa de levar sem autorização da mãe, a filha do casal para capital baiana, cidade onde reside.

O crime ocorreu na última quinta-feira (14), no bairro do Imbassai.

Segundo relatos da mulher, o pai da criança chegou na residência com a justificativa de levar presentes para a filha e, por não aceitar a relação da antiga companheira com outro, o homem a agrediu e tomou a criança.

Após ser acionada, a guarnição da PM parou o ônibus onde o rapaz estava com a criança de dois anos. O homem foi preso e a criança devolvida para mãe.

O caso foi registrado 25ª Delegacia Territorial de Dias d'Ávila.