O presidente Jair Bolsonaro usou seu perfil no Twitter neste sábado, 16, para se pronunciar sobre uma fala da cantora Anitta, que se apresentou de verde e Amarelo no Festival Coachella.
A cantora afirmou que a bandeira e as cores pertencem aos brasileiros e ninguém poderia se apropriar do significado.
"A bandeira do Brasil e as cores da bandeira do Brasil pertencem aos BRASILEIROS. Representam o BRASIL em GERAL. NINGUÉM pode se apropriar do significado das cores da bandeira do nosso país. Fim!", escreveu Anitta.
O presidente Bolsonaro compartilhou a publicação e comentou: "Concordo com a Anitta", seguido de diversos emojis da bandeira do Brasil e seu famoso 'joinha'.
Em seguida, a cantora afirmou que bloqueou o perfil de Bolsonaro para impedir que ele o use para se promover no período eleitoral.
"Meti logo um block pra esses adms dele não ficarem usando minhas redes sociais pra ganhar buzz na internet", escreveu.