Dias d'Ávila Urbis
Mototaxista é assassinado a tiros em Dias d’Ávila
O crime ocorreu por volta das 9h20, na Avenida Rio Imbassai, no Bairro da Urbis
03/05/2022 13h59 Atualizada há 4 anos atrás
Por: Redação Fonte: Mais Região

Um mototaxista foi assassinado na manhã desta terça-feira (03) em Dias d’Ávila. De acordo com informações da PM, a vítima identificada como Breno Silva de Moraes, 20 anos, foi executada por disparos de arma de fogo, por volta das 9h20, na Avenida Rio Imbassai, no Bairro da Urbis.

Segundo relatos de testemunhas à PM, dois homens numa motocicleta CG Titan, cor vermelha, um trajando uma camisa azul e outro com camisa de mototáxi chegou atirando contra a vítima. Breno foi atingido na cabeça e no tórax, chegou a ser socorrido para Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos.

Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o momento onde a mãe do rapaz aos prantos encontra o filho caído ao solo. Segundo relatos de populares, Breno trabalhava como mototaxista na cidade.

O crime foi registrado na 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila.