O pré-candidato ao governo do Estado, ACM Neto (UB), estará em Mata de São João na próxima terça-feira (14). O ex-prefeito de Salvador participará do lançamento da pré-candidatura à deputada federal da vereadora de Salvador e ex-chefe de gabinete do prefeito João Gualberto (PSDB), Cris Correia (PSDB). O evento acontece na One Music na Rua Arthur Torres às 19h.
Num vídeo publicado na redes sociais de Correia, ACM Neto confirmou a presença no evento. "Essa mulher já mostrou o seu valor na Câmara de vereadores de Salvador, eu seu sei que vai fazer muito mais pela Bahia", ressaltou, o ex-prefeito.
Durante participação no programa É do Povo, na manhã desta quarta-feira (8), Gualberto rasgou elogios a sua afilhada politica.
"Cris foi uma pessoa que trabalhou durante 8 anos no município, contribuiu muito com o município. Conheci a seriedade, a idoneidade dela, uma pessoa comprometida... eu sei o que ela pensa pra nossa sociedade, uma pessoa realmente diferenciada, eu sei que ela vai ganhar a eleição, vai ajudar a Bahia, o Brasil e a nossa Mata de São João".
Gualberto disse ainda que o fato de Cris Correia ter sido a sua chefe de gabinete conhece tudo de Brasília.
"Conhece tudo de Brasília, isso é uma vantagem muito grande. Ela ganhando a eleição, já chega em Brasília entendo como funciona tudo isso, porque foi a minha chefe de gabinete por quatro anos", destacou.
Confira o trecho da entrevista