Entretenimento Após dores na coluna
Médicos liberam 'um show por noite' para Wesley Safadão: 'Não seria o ideal'
Os médicos do cantor informaram que o artista recebeu alta na tarde desta terça-feira (28).
29/06/2022 11h47
Por: Keila Abreu Fonte: Bahia notícias

Wesley Safadão apareceu nas redes sociais nesta quarta-feira (29) anunciando o retorno aos palcos após precisar suspender uma série de shows por apresentar fortes dores na coluna. 

Os médicos do cantor informaram que o artista recebeu alta na tarde desta terça-feira (28).

“Ao entrar no procedimento ele tinha dores incapacitantes como a deformidade do tronco, que nós chamamos de lateral shift (desvio lateral), após o procedimento ele evoluiu com melhora gradual.

Hoje se encontra parcialmente recuperado, está recebendo alta do hospital porém ainda com algumas limitações”, informou o profissional. 

O médico de Safadão disse que o ideal seria o cantor não cumprir a agenda de shows, mas que ele estava liberado para realizar uma apresentação por noite. 

“Estamos liberando para que ele volte às atividades de show, que não seria o ideal, porém ele vai fazer um show por noite. É necessário que ele repouse e siga com esse tratamento antes e depois de cada show. Não é porque a dor diminuiu que a hérnia passou”. 

Nos Stories, Safadão confirmou sua apresentação nesta quarta-feira (29) em Caruaru/PE e na quinta-feira (30) em Petrolândia/PE. O cantor também confirmou o show no Forró Coffee, em Itiruçu/BA, no próximo sábado (2). 

Safadão aparece na grade de atrações desta sexta-feira (1) do São João da Bahia, no Parque de Exposições, mas a apresentação não foi mencionada pelo cantor. Neste mesmo dia, o artista se apresentaria no Pedrão de Eunápolis, mas informou que não fará o show.