Além da derrota para o Cruzeiro, por 1 a 0, o técnico Enderson Moreira terá um problema e um retorno para o jogo contra o Náutico, em partida programada para sexta-feira, 29, às 19h, na Fonte Nova, pela vigésima primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O volante Lucas Mugni recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o time mineiro e desfalca o Tricolor contra o time pernambucano. O problema aumenta por não contar com o Patrick de Lucca, que segue se recuperando de uma contusão muscular.
Por outro lado, o treinador conta com o retorno de Ignácio na defesa. O jogador ficou de fora da derrota para o Cruzeiro e deve ser titular contra o Náutico.
O Bahia terá uma semana de treinamento para buscar recuperar os pontos perdidos. O Tricolor ocupa a quarta colocação com 34 pontos conquistados.