Mata de São João Centro
Câmeras de monitoramento registram acidente de trânsito em Mata de São João
O condutor da motocicleta sofreu uma fratura na perna e foi socorrido pelo SAMU.
29/07/2022 17h46 Atualizada há 4 anos atrás
Por: Fonte: Mais Região
Reprodução

Uma colisão entre um carro de passeio e uma motocicleta foi flagrado pelas câmeras monitoramento no Centro de Mata de São João, na manhã desta sexta-feira (29), por volta das 6h30. O acidente ocorreu no cruzamento entre a Rua Luiz Antônio Garcez e a Rua Santos Dumont.

De acordo com informações apuradas pelo Mais Região, o motociclista vinha da Rua Santos Dumont quando colidiu com o veículo que seguia sentido Dias d’Ávila.

O condutor da motocicleta sofreu uma fratura na perna e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Eurico Goulart de Freitas, onde permanece internado.

Através das imagens é possível perceber que o carona da motocicleta conseguiu levantar e sair andando. O condutor do veículo de passeio no momento do acidente rodava como ‘ligeirinho’ não sofreu ferimentos, mas contabilizou prejuízo com a batida. O veículo teve a lateral amassada.

A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência.