Mata de São João Mata de São João
Moradores de Campinas de Malhadas reclamam da falta de água há um mês
No É do Povo um morador relatou as dificuldades que as pessoas enfrentam com a suspensão do serviço.
30/08/2022 11h06
Por: Fonte: Mais Região
Reprodução

Moradores reclamam que há um mês estão sem água na comunidade de Campinas de Malhadas, litoral de Mata de São João. Em participação no Programa É do Povo, na manhã desta terça-feira (30), um morador relatou as dificuldades que as pessoas enfrentam com a suspensão do serviço.

“A localidade de Campinas está há mais de um mês sem água potável, na localidade conhecida como Muro Rosa, temos cerca de 100 famílias no local e há um mês não cai água nas torneiras. Às 16h faz uma fila de pessoas para pegar água e estocar em suas casas”, dispara Vieira.

Ele pede que a prefeitura tente uma solução com a Embasa para que normalize o abastecimento de água no bairro. “Queremos que a prefeitura nos ajude para que a Embasa tome as providências, por que imagine você chegar do trabalho e não ter água para tomar banho? ”, indaga.

Outra moradora da Rua da Aurora, na mesma localidade, relata o problema da falta de água. “Eu tenho uma casa em Malhadas alugada e minha inquilina está sem água para a nada. Sem tomar banho e pra comer. Não consigo falar com ninguém da Embasa para resolver isso.