O Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Dias d’Ávila divulga, nesta sexta-feira (09) vagas de trabalho.
Para concorrer ao cargo os candidatos devem fazer o cadastro no sistema de emprego no Departamento de Emprego, Trabalho e Renda da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), localizado na Avenida Raul Seixas 418 – Em frente ao Banco do Brasil, no Centro.
É necessário apresentar a carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência atualizado. Aqueles que têm cursos na área que deseja concorrer podem levar os certificados para compor o cadastro. O atendimento ocorre das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h30.
CONFIRA AS VAGAS:
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
Experiência: comprovação em ctps.
Atividade: orientar e coordenar o sistema de segurança do trabalho, investigando riscos e causas de acidentes, analisando política de prevenção. Inspecionar locais, instalações e equipamentos da instituição e determinar fatores de risco e de acidentes etc
Escolaridade: técnico em segurança do trabalho.
Sexo: indiferente
Habilitação: b.
Fator imprescindível: experiência na função.
Fator desejável: experiência em movimentação de cargas.
Tipo de vaga: temporária.
Vagas: 05
OPERADOR DE GUINDASTE
Experiência: comprovação em ctps
Atividade: operam máquinas e equipamentos de elevação, ajustando comandos, acionando movimentos das máquinas. Avaliam condições de funcionamento das máquinas e equipamentos, interpretando painel de instrumentos de medição, verificando fonte de alimentação, testando comandos de acionamento. Preparam área para operação dos equipamentos e transportam pessoas e materiais em máquinas e equipamentos de elevação. Trabalham seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente.
Escolaridade: ensino médio completo.
Sexo: masculino.
Fator imprescindível: experiência na função.
Tipo de vaga: permanente.
Vagas: 05
RIGGER
Experiência: comprovação em ctps
Atividade: será responsável pelos sinais de comando ao guindaste, check list de equipamentos, isolamentos de áreas, içamento e movimentação de peças pesadas, cargas e equipamentos de grande porte. Prestar auxilia ao operador de guindaste e ao supervisor de campo. Preparar a carga e executar todas as manobras que estão planejadas no plano de içamento.
Escolaridade: ensino médio completo.
Sexo: indiferente.
Fator imprescindível: experiência na função, certificado de nr 35, certificado de movimentação de carga/ sinaleiro.
Tipo de vaga: permanente.
Vagas: 05
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS PCD
Experiência: 05 meses comprovado na ctps .
Atividade: limpeza em geral
Escolaridade: 5° ano do ensino fundamental .
Tipo da vaga: permanente.
Sexo: masculino.
Fator imprescindível: levar láudo da deficiência.
Vagas: 01
Obs: BAIXA VISÃO, AUDITIVA MODERADA E NANISMO.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO PCD
Experiência: 06 meses comprovado na ctps .
Atividade:
Contribuir para estabilidade do processo de produção, manutenção das ferramentas de qualidade como 5s, bps, gerenciamento da rotina e tpm, mantendo os padrões de qualidade pelo cumprimento dos procedimentos operacionais com foco na limpeza e organização da área;
Realizar atividades manuais de carga e descarga de materiais, produtos acabados, insumos e embalagens, necessários ao processo produtivo na linha de produção;
Realizar preenchimento de registro do processo produtivo;
Controlar a movimentação dos insumos na linha de produção;
Cumprir as normas e procedimentos de segurança da empresa.
Escolaridade: ensino fundamental completo.
Tipo da vaga: permanente.
Sexo: masculino.
Fator imprescindível: experiência na função ou função similar de 06 meses comprovada.
Salário: R$ 1.227,05.
Vagas: 01
Obs: BAIXA VISÃO, AUDITIVA MODERADA, FISICA OU MOTORA LEVE