Mata de São João No Monte Líbano
Mata de São João: jovem de 28 anos morre com suspeita de overdose de cocaína
Cleriston Santana Riso sofreu parada cardio respiratória no Hospital Municipal
16/09/2022 16h19 Atualizada há 4 anos atrás
Por: Redação Fonte: Mais Região
Reprodução

Um jovem de 28 anos morreu depois de ter um surto por conta do suposto consumo de cocaína, na manhã desta sexta-feira (16), no Centro de Mata de São João. A vítima chegou com vida no Hospital Municipal, mas acabou morrendo na unidade de Saúde. 

Cleriston Santana Riso foi levado por policiais da 53ª CIPM/Mata de São João para o Hospital Municipal Eurico Goulart de Freitas após ser encontrado com comportamento estranho e aparentando estar sob o uso de drogas no fundo da casa de uma mulher. A dona de casa informou à Polícia que o jovem teria invadido a residência pelo telhado, que fica na Rua Santiago. 

Segundo apurou o Mais Região, Cleriston deu entrada no hospital Municipal por volta das 9h apresentando agitação psicomotora, discurso desconexos e episódios de agressividade. A vítima relatou a equipe médica que havia feito uso de pelo menos 40 pinos de cocaína e que estava quebrando residências durante a madrugada. 

O médico relatou ainda que Cleriston chegou ao Hospital com cortes nos braços e pernas, além de muito suor e aumento dos batimentos cardíacos. 

Durante atendimento médico, o jovem sofreu uma parada cardíaca. A equipe médica realizou protocolos de massagem e adrenalina durante 25 minutos, mas ele não resistiu evoluindo para óbito. 

Após passar pelo Departamento de Polícia Técnica de Camaçari (DPT), o corpo do jovem será velado em uma igreja no Monte Líbano ainda nesta sexta. O sepultamento vai ser realizado no sábado (17), no cemitério municipal. 

O caso será investigado pela 36ª Delegacia de Mata de São João. 

Natural de Pojuca, Cleriston residia no bairro do Monte Líbano. Ele trabalhava entregando pizza para uma pizzaria no próprio bairro.