Realçar a beleza e elevar a autoestima feminina com serviços de estética e cuidados com o corpo. É o oferece o novo centro de beleza que será inaugurado nesta quinta-feira (22), às 8h, em Mata de São João. Space Anne Ferreira fica situada na Rua Santos Dumont, próximo ao Banco do Brasil.
O novo empreendimento contará com todos os serviços, da cabeça aos pés, com esmalteria com atendimentos de manicure e pedicure; Spa dos Pés, com uma técnica exclusiva da linha Jellyspa, que consiste na aplicação de uma substância gelatinosa com aromaterapia com esferas para ativar circulação sanguínea dos pés e pernas; maquiagem; depilação, tratamento e corte de cabelo, como também a venda de produtos de beleza também exclusivo da marca Makery - e lojas de biquíni e lingerie.
Apaixonada pela área da estética, a empreendedora matense e também estudante de fisioterapia, Giliane Ferreira, conta que a ideia de montar um novo negócio no ramo da beleza foi motivada pela necessidade de ter um centro de beleza que reunisse vários serviços em Mata de São João. “Sou empresária no ramo de transporte, tenho uma transportadora em Camaçari, porém sou matense e vi na cidade onde nasci a necessidade de ter um espaço voltado para mulheres, para que elas se sintam mais acolhidas num ambiente harmonioso e confortável”, ressalta Giliane.
E para garantir o sucesso do centro de beleza, além de investir numa ótima estrutura física e na busca por produtos de qualidade, a empresária conta com uma equipe de profissionais capacitada para melhor atender as mulheres da cidade e região. “É um espaço onde podemos encontrar tudo que uma mulher precisa em um só lugar. Teremos vários profissionais especializados em diversas áreas da beleza e cuidado com o corpo. Nossa equipe conta com uma trancista, depiladora, cabeleireiro, maquiadora e muito mais”, frisa Giliane.
O espaço funcionará de segunda a sábado das 8h às 19h e aos domingos das 8h às 12h. Para mais informações (71. 99711-9024). Acompanhe o novo espaço através das redes sociais -