Em menos de oito horas, o município de Camaçari registrou mais um homicídio por arma de fogo. Dessa vez, o crime ocorreu na madrugada deste sábado (1º), no bairro do Gravatá. A vítima, Leandro Santos São Miguel, foi morta dentro de casa na Rua Terra 1.
Segundo informações apuradas pelo Mais Região, por volta das 3h30, homens encapazudos invadiram a casa da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Leandro não chegou a ser socorrido. "Foram muitos disparos no rosto dele", relatou um policial.
O corpo de Leandro foi periciado e removido por volta das 7h30 para o departamento de Polícia Técnica (DPT) de Camaçari. Autoria e motivação serão investigados pela 18ª Delegacia Territorial de Camaçari.