A localidade de Praia do Forte, no município de Mata de São João, recebe a partir deste sábado, 12, a primeira edição do Festival Conexão com o Paraíso, que segue até segunda, 14, com uma série de shows de atrações locais e nacionais.
O Castelo Garcia D'Ávila vai ser o palco das apresentações de Pali, Toni Garrido e Olodum, no sábado; Marcos Clement canta Raul Seixas, Márcia Freire, Jau e Autorais (que reúne Jorge Zárath, Tonho Matéria e Tenison Delrey), no domingo; e Marcelo Santos, Peixe, Luiz Caldas e Escandurras, na segunda.
Os ingressos para os shows custam R$ 50 (inteira) e estão à venda na Bilheteria Digital.
Além da programação musical, também vão ser oferecidas aulas gratuitas de ioga, pela manhã, e de swing baiano, ao pôr do sol.
“Após dois anos de paralisação das ações culturais presenciais, o festival pretende criar uma conexão entre o público e a cultura, promovendo bem-estar, difundindo a música local, baiana e brasileira, além de fortalecer o turismo no interior do estado”, conta Márcia Mamede, idealizadora do festival.
Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no Instagram.