Dias d'Ávila Dias d'Ávila
Jovem com mandado de prisão por homicídio é preso após ser identificado por reconhecimento facial
O caso aconteceu no nesta terça-feira (15), no Entroncamento da cidade.
16/11/2022 10h42 Atualizada há 4 anos atrás
Por: Fonte: Mais Região
Reprodução

Um jovem com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio foi preso em Dias d’Ávila depois de ser identificado pelo sistema de reconhecimento facial. O caso aconteceu no nesta terça-feira (15).

De acordo com informações da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar, o acusado identificado pela inicias D. P. S. 27 anos foi detido naRua Arlindo Martins, na região do Entroncamento e conduzido à 25ª Delegacia Territorial para cumprimento do mandado de prisão.

O investigado estava sendo procurado pelo crime de homicídio, praticado na cidade de Nova Soure. "Hoje, dispomos de um aparato tecnológico que, aliado às abordagens e ao trabalho de inteligência, nos permite otimizar as ações policiais e garantir que o criminoso seja levado à justiça ainda que se distancie do local onde cometeu o delito", disse o Major da PM Ramos, comandante da 36ª CIPM.