Um homem foi executado a tiros na manhã desta quinta-feira (17), no bairro do Caboré em Mata de São João. De acordo com a informações da PM, a vítima identificada com Pedro Jose Conceição dos Santos, 47 anos, foi morta por volta da 5h25, na Rua Carlos Gomes, próximo a Lagoa dos Patos.
De acordo com informações apuradas pelo Mais Região, os vizinhos teriam ouvido vários disparos pela manhã. A vítima foi alvejada por diversos tiros na cabeça por uma escopeta de calibre 12.
Ainda segundo informações apuradas pelo Mais Região, a vítima possuía duas entradas por agressões, uma a sua companheira e outra contra o patrão, além de constar na delegacia a queixa também mais recente ainda da sua ex companheira informando que Pedro estaria drogado quando invadiu sua casa e a agrediu novamente.
O caso foi registrado na 36ª Delegacia Territorial de Mata de São João.