Um homem acusado de tráfico de drogas foi preso na noite desta quinta-feira (17), em Dias d’Ávila. De acordo com informações da PM, o suspeito identificado pelas iniciais D.G.S.S., foi preso por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar, durante a Operação Intensificação II, deflagrada na localidade do Inferninho.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram um homem de características condizentes com as obtidas por meio das informações que originaram a operação. Durante a abordagem, o suspeito foi encontrado nove embalagens contendo maconha e dois aparelhos celulares.
O homem foi preso em flagrante e conduzido à 25ª Delegacia Territorial onde permanecerá detido ao aguardo de decisão judicial.
Intensificação II
A operação, deflagrada em continuidade à Operação Intensificação I, que levou à apreensão de uma submetralhadora e drogas na manhã deste mesmo dia, tinha como finalidade dar continuidade às abordagens nos pontos levantados como frequentados por traficantes da região.