A goleada sofrida para o Itabuna, 4 a 1, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Baiano, fez com que o técnico do Vitória, João Burse, pedisse desculpas ao torcedor Rubro-Negro durante coletiva realizada após o encontro.
"O pensamento é de vergonha realmente. Pedir desculpas ao nosso torcedor. Agora é momento de levantar a cabeça e consertar tudo que aconteceu de errado", declarou na entrevista coletiva.
O treinador do Rubro-Negro resumiu o desempenho do time na partida contra o Dragão e descartou a sequência de jogos do início da temporada como fator determinante para os 4 a 1. ". Lógico que tem desgaste desses jogos, mas não tem desculpa em relação a isso. Não pode o Vitória perder da forma que perdeu dentro de casa e estamos aqui na entrevista se responsabilizando no primeiro tempo, poderia ter feito os gols, não fez. Tomou gols no segundo tempo. Nos desorganizamos e a responsabilidade total é minha. Agora é levantar a cabeça e consertar".
O Vitória não vai ter muito tempo para treinar, apesar de volta às atividades nesta segunda-feira, 16, o elenco já entra em campo na quarta-feira, 18, às 19h15, contra a Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, pela terceira rodada do Campeonato Baiano.