Mata de São João Mata de São João
Clima de tranquilidade e segurança marcam os primeiros dias da Festa do Bonfim
Não houve nenhuma ocorrência de relevância na sexta-feira (3) e nem no sábado (4).
05/02/2023 17h24
Por: Fonte: Mais Região
Jerfesson Sena

Os primeiros dois dias da tradicional Festa do Bonfim foram marcados pela sensação de segurança e tranquilidade. De acordo com informações das polícias Militar e Civil, não houve nenhuma ocorrência de relevância na sexta-feira (3) e nem no sábado (4).

“Polícia civil e militar estão trabalhando em conjunto há uma semana da Festa do Bonfim de Mata para proporcionar a segurança da população.  Várias operações policiais, com grupamentos especializados das duas polícias, e até o presente momento não registramos ocorrência ou intercorrência de natureza criminal”, afirma o Delegado titular da 36ª DT de Mata de São João, Euvaldo Costa.

Durante o cortejo do Centro da cidade até o Largo do Bonfim os participantes contaram com o policiamento do Grupamento Aéreo da PMBA. Um helicóptero do Graer esteve sobrevoando o percurso na Lavagem do Bonfim até a igreja.