Familiares de Fábio Ferreira da Anunciação, de 40 anos, fazem apelo nas redes sociais para transferência do paciente para um hospital que tenha suporte para neurocirurgia. Fábio está internado em estado grave no hospital de Mata de São João, desde do dia 13 de fevereiro, após um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Conforme informações da prima do Fábio, Fabiane Argolo, o relatório médico indica que ele está com hemorragia intracraniana com desvio da linha média.
Familiares relatam que já recorreram o Ministério Público da Bahia (MPT), e o Conselho Nacional de Defesa dos Direitos Humanos, Central de Superintendência de Regulação do Estada da Bahia e na Secretaria de Saúde do Estado mas ainda não tiveram retorno.
“Ele se encontra internado do Hospital de Mata desde o dia 13 de fevereiro, ele deu entrada 00h30 com AVC hemorrágico e está aguardando uma regulação para que ele possa passar por um neurocirurgião, pois ele está com hemorragia intracraniana e os médicos falaram que o hospital não tem suporte para manter aqui e que ele necessita se transferido com máxima urgência”, relata Fabiane Argolo.