Um corpo foi encontrado por populares no início da manhã desta terça-feira (28), por volta das 6h50, em Imbassai, litoral de Mata de São João. De acordo com informações da PM, o cadáver teria sido desovado às margens da BA- 099, próximo a localidade do Sucuiu, lado oposto do Mirante de Imbassai.
Conforme informações da polícia, o corpo do sexo masculino foi encontrado com as mãos e pés amarrados e marcas de perfurações de arma de fogo na cabeça.
A polícia não tem a identificação da vítima, e acredita que o corpo teria sido desovado na área.
O caso foi registrado na Delegacia de Proteção Ambiental de Praia do Forte onde será investigado.
Era Uma Vez…Brasil Estudantes de Camaçari e Mata de São João vivenciam história da Independência da Bahia em projeto de imersão cultural
Rito Cívico Mata de São João abre celebrações do 2 de Julho com revezamento do Fogo Simbólico
3 e 4 de julho Ceia Profética 2026 chega à 2ª edição e deve reunir milhares de fiéis em Praia do Forte
Nesta terça (30) Mais de 100 atletas participam do revezamento do Fogo Simbólico do 2 de Julho em Mata de São João
Mata de São João Prefeito Bira faz balanço positivo do São João de Mata e destaca organização da cidade
Mata de São João BPATAMO apreende drogas, simulacro de arma e prende suspeito durante ação em Curralinho