Esporte E.c. Vitória
Presidente Fábio Mota deve renunciar o cargo após ameaça de morte
O dirigente deve definir sobre o seu afastamento nos próximos dias
02/03/2023 13h22
Por: Keila Abreu Fonte: A tarde
Reprodução/Desconhecida

Após os insucessos por conta da eliminação na primeira fase do Campeonato Baiano e na Copa do Brasil, renderam ao presidente Fábio Mota e sua família ameaças que devem resultar na saída do cargo do atual mandatário do Rubro-Negro.,

Informações de bastidores dão conta que o representante do Leão da Barra deva anunciar a sua saída em uma coletiva que deve ocorrer após o seu retorno ao solo baiano. Com a provável saída de Mota, Djalma Abreu, atual vice, ocuparia o cargo.

Djalma, inclusive, foi o responsável pelo comunicado que resultou na demissão do gestor de futebol Edgar Montemor, após a derrota para o Nova Iguaçu, em partida válida pela Copa do Brasil, que resultou na eliminação do time baiano de maneira precoce.

Caso se confirme a saída de Fábio Mota, esse será o décimo presidente do clube em, apenas, sete anos.