Dias d'Ávila Dias d'Ávila
Corpo de homem é encontrado as margens do Rio do Toco
É a terceira morte em menos de 48 horas em Dias d'Ávila.
12/03/2023 18h46
Por: Redação Fonte: Mais Região
Reprodução/Desconhecida

O corpo de um homem acusado de envolvimento com a criminalidade foi encontrado, na tarde deste domingo (12), próximo a Rua Almirante Marques, em Dias d'Ávila. A Polícia Militar foi notificada por volta das 15h. 

A vítima, identificada como Bruno Gomes, foi encontrada as margens do Rio do Toco sem camisa e com varias perfurações de arma de fogo nas costas e perna. 

Testemunhas relataram para à Polícia que o homem, conhecido como 'Coringa', teria sido atraído para o local por dois homens não identificados. 

Segundo a Polícia, contra Bruno, pesam acusações de envolvimento como o tráfico de drogas e participação em homicídios. 

O corpo de Bruno foi removido no final tarde pelo Departamento de Polícia Técnica (SSP-BA). 

Mortes em março 

Sete pessoas foram mortas apenas este mês na Cidade das Águas. Segundo a Polícia, a maioria das vítimas tem envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.