Geral Susto
Desfile do É O Tchan na Micareta de Feira é encerrado após acidente
Banda foi uma das atrações do último dia de festa no domingo (23)
24/04/2023 09h20 Atualizada há 3 anos atrás
Por: Keila Abreu Fonte: IBahia
Reprodução/ Instagram

O desfile do grupo É O Tchan na Micareta de Feira de Santana, que aconteceu no último final de semana, foi encerrado horas antes do esperado após um acidente envolvendo um técnico da equipe do grupo de pagode, na madrugada desta segunda-feira (24).

Na ocasião, a apresentação, que tinha sido iniciada por volta das 22h, foi encerrada às 00h20, após o homem, responsável pelo trio elétrico, passar mal e ser atendido por bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com a prefeitura de Feira de Santana, o técnico recuperou os sentidos após o atendimento do Samu, mas precisou ser encaminhado para uma avaliação médica.

Antes do show ser encerrado, a apresentação havia sido interrompida por Beto Jamaica após perceber uma briga no meio do público.

Sobre a Micareta de Feira

Após dois anos de pausa devido à Covid-19, a Micareta de Feira de Santana voltou a acontecer em 2023, com quatro dias de festa e grandes atrações na programação.

Entre os artistas que desfilaram pelo circuito Maneca Ferreira, na Avenida Presidente Dutra, estavam Ivete Sangalo, Timbalada, Bell Marques, Léo Santana, Tony Salles, Claudia Leitte, Luiz Caldas e mais.