Mata de São João Mata de São João
Gualberto rebate críticas de oposição e diz que obras da sua gestão são 40% mais baratas que as do Estado
Gestor desafiou opositores a fazer denúncias e disse que a transparência da prefeitura está aberta para fiscalização.
28/04/2023 07h21 Atualizada há 3 anos atrás
Por: Gabriel Seixas Fonte: Mais Região
Reprodução/ Live É do Povo

Durante entrevista no programa É do Povo, na Sauípe Fm, o prefeito de Mata de São João, João Gualberto (PSDB), rebateu na manhã desta quinta-feira (27) críticas feitas por um ex-vereador do PT em um podcast que disse que as obras feitas pela prefeituras são caras demais e que há indícios de superfaturamento. 

O gestor municipal desafiou seus opositores a comparar os custos das obras da sua gestão com as do Governo do Estado feitas no município. 

“Ele pegue uma obra do município, qualquer obra aqui, construção da praça Amado Bahia, Centro de Abastecimento, um Posto de Saúde, uma escola nossa, pega o custo nosso e manda a Conder, que é um órgão do Estado, fazer um paralelo do custo que ele faria, se fosse a Conder quanto custaria, no mínimo 30% mais caro”, enfatizou. 

Gualberto citou algumas obras feitas pelo Governo do Estado no município e disse que os custos dessas obras foram 40% mais caro em comparação com as obras feita pela seu gestão.

“Sabe a preocupação que eu tenho aqui? Zero. Eu gostaria que essas pessoas da oposição fizesse as denúncias, fosse no Ministério Público, na Justiça, e não vão. Invés de ficar falando bobagem, vai lá e faz denúncia. Época de eleição que começa a falar besteira”, disparou.

Assista ao trecho: