Esporte E.C Bahia
Sem Jacaré, Bahia deve ir com Cicinho no jogo contra o Santos
Com a saída do camisa 29 em virtude dos amarelos, Cicinho deve ser o escolhido do técnico Renato Paiva.
08/05/2023 09h42
Por: Keila Abreu Fonte: Bahia Notícias
Felipe Oliveira/ Divulgação /EC Bahia

O Bahia não vai ter Vitor Jacaré, por suspensão, no jogo contra o Santos, marcado para esta quarta-feira (10), às 19h, na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Brasileirão. Com a saída do camisa 29 em virtude dos amarelos, Cicinho deve ser o escolhido do técnico Renato Paiva.

O jovem André também poderia ser uma opção disponível para o Tricolor. No entanto, o atleta viaja com a delegação da Seleção Brasileira sub-20 nesta segunda-feira (8) para iniciar os trabalhos com foco no Mundial da categoria, que será disputado na Argentina.

O atacante Ademir pode ser uma outra opção para a posição.

Contratado nesta temporada, Cicinho já disputou 12 partidas pelo Tricolor e terá a oportunidade reencontrar o Santos, clube onde já passou no início da sua carreira.

Com seis pontos, o Bahia está na nona posição da competição nacional. O Tricolor está embalado com dois triunfos em seguida diante de Vasco e Coritiba.