Enfim saiu! A prefeitura de Mata de São João divulgou na manhã desta quinta-feira (18) as principais atrações que vão animar o São João 2023. O anúncio foi feito pelo prefeito João Gualberto (PSDB) em seu gabinete e contou com a presença do vice-prefeito Bira e o do secretário de Cultura interino, Alex Carvalho.
A grade apresentada conta com cinco atrações nacionais.
Dia 23/06
Maiara & Maraisa, Márcia Felipe e Lucy Alves.
Dia 24/06
Tarcísio Acordeon, Mano Walter e Forró do Tico
Lara Amélia, Vitinho Imperador e Bela Raiane vão animar os festejos em Praia do Forte e Imbassai.
O evento inicia no dia 16 com apresentações no Parque da Cidade e segue até o dia 25 de junho, com desfile do Bloco Espantalho.
As bandas principais vão se apresentar nos dias 23 e 24 de junho na praça Amado Bahia.
Este ano, toda a estrutura da festa (palco, som, iluminação, camarim e camarote) será montada ao lado do Colégio Estadual Getúlio Vargas. A ideia da prefeitura é dar mais destaque a Casa da Cultura, e assim formar um cenário harmônico composto pela Igreja Matriz e o prédio Azul.
A grade apresentada hoje supera a de 2022, que teve como grandes atrações: Xand Avião, Tarcísio do Acordeon, Santanna e Dorgival.
O São João de Mata também será realizado na Praia do Forte e Imbassai.
Conheça os sucessos das bandas que se apresentam no São João de Mata: