O Bloco Espantalho, o melhor bloco junino, da região desfila no próximo domingo (25), em Mata de São João. Seeway Elétrico e Liu Menezes animam o grande público no na 19ª edição do bloco.
A tradicional festa que tem como elemento raiz o chapéu de palha já faz parte do calendário junino da cidade.
Este ano a concentração será na Praça Amado Bahia, ás 15h, em frente a Casa da Cultura. O bloco será animado pela banda Seeway Elétrico percorrendo pelas principais ruas. Já na Praça, a cantora Liu Menezes assume o trio e comanda a festa com muito forró e animação.
O segundo lote de ingresso continua sendo comercializado, restando poucas unidades nos pontos de vendas: Óticas Slim, em Mata de São João é IG Store em Dias d’Ávila.
Para um dos produtores do evento, Val Gonçalves, o desfile segue com a tradição de oferecer ao público muita música e diversão num clima de paz. “Estamos mais uma vez em lançar nosso tradicional desfile junino pelas ruas de Mata. Desta vez, com duas atrações que vão agitar a cidade”, dispara.