Geral Madre de Deus
Homem é procurado pela polícia por suspeita de espancar filho de 2 anos
Um homem de 24 anos, que não teve o nome revelado, é procurado pela polícia por ser suspeito de espancar seu próprio filho, uma criança de de 2 anos, na cidade de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador. Ele teria filmado as agressões e enviado as imagens para a mãe do menino, que não vivia com o suspeito. Segundo a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), na manhã da última quinta-feira (29) policiais militares da 10ª CIPM, com apoio do Conselho Tutelar, foram acionados para averiguar denúncia de que um pai estaria agredindo seu filho de 2 anos, na Rua Quitéria Nova, em Madre de Deus. Ao chegar no local, os militares encontraram a criança com os avós. O agressor não estava na residência. Diante das evidências todos foram encaminhados ao Conselho Tutelar, onde a criança foi acolhid
01/07/2023 11h22
Por: Keila Abreu Fonte: Correio24horas
Reprodução/ Desconhecida

Um homem de 24 anos, que não teve o nome revelado, é procurado pela polícia por ser suspeito de espancar seu próprio filho, uma criança de de 2 anos, na cidade de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador. Ele teria filmado as agressões e enviado as imagens para a mãe do menino, que não vivia com o suspeito. 

Segundo a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), na manhã da última quinta-feira (29) policiais militares da 10ª CIPM, com apoio do Conselho Tutelar,  foram acionados para averiguar denúncia de que um pai estaria agredindo seu filho de 2 anos, na Rua Quitéria Nova, em Madre de Deus.

Ao chegar no local, os militares encontraram a criança com os avós. O agressor não estava na residência. Diante das evidências todos foram encaminhados ao Conselho Tutelar, onde a criança foi acolhida. Em seguida, a ocorrência foi registrada na 17ª Delegacia Territorial para adoção de medidas cabíveis.

A Polícia Civil (PC) informou que o registro do caso foi feito na manhã desta sexta-feira (30), na 17ª DT/Madre de Deus, que acionou o Conselho Tutelar e deve iniciar a apuração da denúncia. Por conta da Lei de Abuso de Autoridade, o nome do suspeitos não foi divulgado.