Mata de São João Mata de São João
Três homens são presos acusados de tráfico de drogas na Festa de Açu da Torre
Segundo a PM, o trio é de Barra de Pojuca. Eles foram apresentados na delegacia de Lauro de Freitas.
02/07/2023 13h37
Por: Redação Fonte: Mais Região
Divulgação / 53ª CIPM

Policiais da 53ª CIPM de Mata de São João prenderam, na madrugada deste domingo (2), em flagrante três homens acusados de comercializar drogas ilícitas na Festa de Açu da Torre, litoral do município. A ação ocorreu numa rua próximo o evento, por volta das 2h. 

De acordo com o comandante da 53ª CIPM, Tenente Coronel Mauricio Botelho, os militares realizavam rondas no entorno do evento quando localizaram os acusados em atitude suspeita. Após perceber a presença da PM, o trio tentou fugir, mas foi capturado pela guarnição.

Em posse dos acusados: 64 pinos de cocaína; 06 papelotes de cocaína; 02 celulares; 15 trouxas de maconha; uma sacola com certa de maconha, além de duas tesouras.

Os três homens, que são de Barra de Pojuca, Camaçari, foram apresentados na 23ª Delegacia Territorial de Lauro de Freitas. 

Eles foram identificados pelas seguintes de iniciais: A. P. da. S, F. M. O. A, e Y. R. L. S.