Um corpo de um homem foi encontrado, no inicio da tarde deste segunda-feira (3), entre as localidades do Mucugê e Vargem de Baixo, na Zona Rural de Mata de São João. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu próximo a comunidade de Trincheiras.
O corpo da vítima, identificado como André Luis Nascimento de Menezes, foi encontrado de barriga pra cima com pelo menos 15 perfurações de arma de fogo na perna, barriga, tórax e cabeça. Capsulas deflagradas de calibres 12 e 9 milímetros foram encontradas na cena do crime. Segundo a Polícia, o cadáver estava numa região de mata fechada e de difícil acesso.
O Mais Região apurou que André Luis é morador de Inhambupe, a 153km da Capital. O corpo dele foi identificado no inicio da noite após entrada no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
A Polícia acredita que os autores do crime levaram a vítima para o local na mala do carro.
Contra André Luis há passagens pela Polícia por acusações de participação no tráfico de drogas e homicídios. O caso já está sendo investigado pela 36ª Delegacia de Mata de São João.