Esporte Camaçari
Jogadores do Bahia são assaltados a caminho do treino
Os assaltantes estavam armados e roubaram um Jeep Renegade
26/08/2023 10h35
Por: Keila Abreu Fonte: Correio24horas
Felipe Oliveira/Divulgação

Três atletas do Esporte Clube Bahia foram assaltados na manhã deste sábado (26), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, enquanto se dirigiam para o treino do dia. Na ocorrência, três assaltantes roubaram um carro.

Os jogadores uruguaios Nicolás Acevedo e Camilo Cándido estavam com o argentino Lucas Mugni indo em direção à Cidade Tricolor. As vítimas estavam em veículo Jeep Renegade branco (placa RUH-5I21) saindo do condomínio Alphaville Litoral Norte quando foram abordadas pelos três suspeitos armados.

O Bahia, através da assessoria, informou que o clube está prestando o apoio necessário aos envolvidos. Os três atletas estão bem e seguem trabalhando normalmente no CT Evaristo de Macedo.