Mata de São João 'Amanhecer seguro'
PM reforça policiamento após 'arrastão' no Centro da Mata
Viaturas da 53ª CIPM realizaram rondas no final da madrugada desta sexta (15)
15/09/2023 06h38
Por: Redação Fonte: Mais Região
Divulgação/53ª CIPM

A Polícia Militar aumentou o policiamento no Centro de Mata de São João, na madrugada desta sexta-feira (15), em resposta a um 'arrastão' ocorrido na madrugada desta quinta-feira (14). Desde às 5h, militares da 53ª CIPM realizavam rondas ostensivas com o objetivo de preservar a sensação de segurança pública, sobre tudo nos principais acessos aos transportes coletivos.

O reforço foi feito principalmente na região do bairro do Entroncamento, segundo informou a PM. 

A Operação Amanhecer Seguro também está sendo realizada em paralelo no Litoral de Mata de São João, de acordo com o comandante da 53ª CIPM, tenente-coronel Mauricio Botelho. 

Nesta quinta-feira (15), pelo menos cinco pessoas foram assaltadas em diversas ruas do Centro por dois criminosos a bordo de uma motocicleta. A movimentação da dupla foi registrada pelas câmeras da Central de Monitoramento Municipal. Os primeiros assaltos ocorreram por volta das 4h50 nas Ruas Arthur Torres e Luanda.