Geral Operação Otaro
Homem é preso durante operação de combate ao abuso sexual infanto-juvenil na BA
Suspeito foi identificado como responsável pelo compartilhamento de material ilícito nas redes sociais
18/09/2023 11h07 Atualizada há 3 anos atrás
Por: Keila Abreu Fonte: IBahia
Alberto Maraux

Um homem foi preso, na última quinta-feira (14), durante cumprimento de mandado judicial de busca domiciliar e apreensão de dispositivos cibernéticos relacionados ao abuso sexual infanto-juvenil em Juazeiro, no norte da Bahia.

Durante Operação Otaro, o suspeito foi identificado como responsável pelo compartilhamento de materiais ilícitos em redes sociais. Os dispositivos cibernáticos apreendidos serão periciados.

O suspeito, que não teve a identidade revelado, vai responder pelos crimes de armazenamento e de compartilhamento de material pornográfico infanto-juvenil, previstos no art. 241-A e art. 241-B, ambos do Estatuto da Criança e Adolescente. Caso seja condenado, o suspeito pode pegar pena de 10 anos.