Mata de São João Casa da Cultura
1ª Edição do Adora kids acontece nesta terça em Mata de São João
A expectativa é de mais de 300 crianças da cidade e também de toda a região.
02/10/2023 13h52
Por: Fonte: Ascom
Reprodução

A Casa da Cultura, em Mata de São João vai ficar pequena nesta terça-feira (03). Acontece a partir das 18h, a primeira edição do Adora Kids, que recebe a Missionária Tia Jô & Cia. O evento é destinado para o público infantil e toda a família.

O Adora Kids que acontece também em alusão ao Dia das Crianças tem como objetivo movimentar a criança com muito louvor, contação de histórias bíblicas, oração, brincadeiras, danças.

A expectativa é de mais de 300 crianças da cidade e também de toda a região.

Para o vereador Marcus Theófilo, um dos apoiadores do projeto, o Adora Kids é uma proposta de envolver o público infantil numa noite de adoração e comunhão. “Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas", assim diz o Senhor e nós estamos fazendo a obra de Deus”, afirma Marcus.