Cerca de 70 kg de cocaína foram apreendidos na noite do sábado (21), quando um traficante foi preso próximo de Arembepe, Costa de Camaçari. A ação foi deflagrada por equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco), composta pelas polícias Federal, Civil e Militar.
O acusado de tráfico foi alcançado pela polícia quando dirigia um carro modelo Idea. Na abordagem, 23 tabletes de cocaína foram encontrados no veículo.
As equipes fizeram uma consulta e descobriram que o suspeito preso tinha ainda um outro carro em seu nome. Esse segundo veículo foi localizado no bairro de Pernambués. Nele, outros 47 tabletes de cocaína foram encontrados.
O suspeito preso, as drogas e os veículos foram apresentados na sede da PF, no bairro de Água de Meninos.