A prefeitura de Mata de São João anunciou na tarde da quinta-feira (16), a construção da ciclovia que ligará o entroncamento do município ao Monte líbano.
A assinatura simbólica da ordem de serviço ocorreu no bairro do monte líbano e contou com a presença do gestor municipal, da secretária de obras, do engenheiro responsável pela construção e de moradores da localidade.
O projeto contemplará ciclovia, ciclofaixa e estacionamento, o espaço será totalmente reformado. O início das obras está previsto para a próxima semana, o prazo de execução é de 5 meses e cerca de R$1.000.000,00 serão investidos com recursos próprios do municipio.
Rafael José de Jesus celebrou o anúncio. “Essa obra é muito esperada e irá beneficiar não só os moradores do Monte Líbano. Nosso bairro é um distrito industrial e com certeza se transformará num cartão postal”, declarou.