Geral Crime
Pastor é preso por suspeita de estuprar criança de 10 anos na Bahia
Autor do crime alega ser pastor de uma igreja evangélica e utilizava do ofício para praticar o crime
05/12/2023 08h47
Por: Keila Abreu Fonte: A Tarde
Alberto Maraux | SSP-BA

Um pastor de 44 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta segunda-feira, 4, por suspeita de estuprar uma criança de 10 anos na cidade de Santa Maria da Vitória, na região oeste do estado da Bahia. 

De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime alega ser pastor de uma igreja evangélica e as informações preliminares apontam que ele utilizava do ofício para praticar os atos criminosos.

Na ocasião, o celular do suspeito foi apreendido e passará por perícia, pois a polícia deve apurar se encontra algo relacionado à pedofilia. O pastor está à disposição da Justiça na delegacia de Santa Maria da Vitória.