Mata de São João 10 de dezembro
Marcha para Jesus de Mata de São João acontece próximo domingo
A concentração acontece na Rua Arthur Torres, próximo ao restaurante de Cicy, às 14h.
07/12/2023 10h34 Atualizada há 3 anos atrás
Por: Keila Abreu Fonte: Mais Região
Foto ilustrativa

A prefeitura de Mata de São João, através da Secretaria de Cultura, Comunicação e Esporte realiza no próximo domingo (10) a Marcha para Jesus. O evento cultural que reúne evangélicos de várias denominações religiosa, com intuito de adorar a Deus e reverberar a palavra do Senhor.

De acordo com o Conselho de Pastores Evangélicos de Mata de São João, a concentração acontece na Rua Arthur Torres, próximo ao restaurante de Cicy, às 14h.

Clique aqui e participe do canal do Mais Região no WhatsApp

Um dos apoiadores da marcha, vereador Marcus Theófilo, destaca que o movimento é o mais esperado pela comunidade evangélica. “É um momento que todos se unem para celebrar e louvar a Deus juntos numa só fé e amor. Será o momento de oramos também pela nossa cidade”, dispara Theófilo.

O evento recebe os ministros: Misaias Oliveira, Raquel Olliver, Tirza Almeida, Carol Leite e Allan Brasil.