O vereador e presidente da Câmara de Dias d’Ávila, Júnior do Requeijão, surpreendeu nesta sexta-feira (23) ao anunciar em suas redes sociais que seu filho Pedro Morais assumirá a subsecretaria de Desenvolvimento e Proteção Social do município. O cargo era anteriormente ocupado por sua esposa, Paula Requeijão, que faleceu em 12 de janeiro deste ano devido a complicações gastrointestinais.
Em suas declarações, o vereador expressou orgulho e gratidão pelo filho assumir um papel tão importante, destacando a dedicação e o exemplo deixados por Paula Requeijão. Ele ressaltou a confiança na capacidade de Pedro em enfrentar os desafios e garantir o bem-estar dos munícipes, prometendo apoio incondicional em sua jornada.
Sobre a morte de Paula Requeijão
Ana Paula Carneiro Santana de Almeida, conhecida como Paula Requeijão, faleceu no dia 12 de janeiro Hospital Mater Dei, em Salvador, vítima de complicações gastrointestinais. Ela exercia o cargo de subsecretária de Desenvolvimento e Proteção Social do município.
Paulinha, deixou um legado de trabalho na área social e sua morte causou grande comoção na região.