Mata de São João Mata de São João
Homem com mandado de prisão em aberto é preso em Praia do Forte
Acusado que responde por homicídio tentou fugir dos militares
05/03/2024 07h29 Atualizada há 2 anos atrás
Por: Redação Fonte: Mais Região
Divulgação/ Polícia Militar

Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso no início da noite desta segunda-feira (4), em Praia do Forte, litoral de Mata de São João. O acusado foi identificado por câmeras de reconhecimento facial da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA). 

A Policiia Militar informou ao Mais Região que por volta das 19h, a Central da 53ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) recebeu um chamado urgente do Centro Integrado de Comunicações (CICOM) para interceptar um indivíduo na vila de Praia do Forte, após ele ser identificado por câmeras de reconhecimento facial e estava com um mandado de prisão em aberto.

Uma guarnição da 53ª CIPM foi imediatamente enviada ao local. Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito tentou empreender fuga, mas foi prontamente capturado. Após uma busca minuciosa, foi confirmada a veracidade do mandado de prisão, que estava relacionado a um caso de homicídio.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Atendimento (DPA) de Praia do Forte para os procedimentos legais. Posteriormente, o indivíduo será transferido para a Polinter em Salvador, onde ficará à disposição da justiça para responder pelo crime pelo qual é acusado.