Mata de São João No JK
11ª edição do Adora Jovem acontece nesta sábado na Zona Rural de Mata de São João
A programação conta com a apresentação dos cantores: Allan Brasil e Vanessa Cavalcante
08/03/2024 10h53 Atualizada há 2 anos atrás
Por: Keila Abreu Fonte: Mais Região
Divulgação

A 11ª edição do Adora Jovem acontece neste sábado (09) na Zona Rural de Mata de São João. O evento gospel é um convite para uma noite especial de louvor e adoração a Deus, que acontecerá no Núcleo JK no Campo de Bola, a partir das 18h.

A programação conta com a apresentação dos cantores: Allan Brasil e Vanessa Cavalcante. A ministração da palavra de Deus será conduzida pela missionária Carol Leite.

O evento conta com o apoio do vereador Marcus Theófilo que convida toda a cidade para participar do encontro no Campo de Bola. “Será mais um evento em que vamos reunir jovens e adulto, todos são bem-vindos para se juntar a nós no Adora Jovem, onde a oração e a comunhão serão a essência de nosso encontro" , ressalta.

A última edição ocorreu no dia 19 de Janeiro na Casa da Cultura.