Domingo, 27 de Setembro de 2026 15:58
(71) 99663.6360
Acervo de notícias Atletas

Atletas da região participam de torneio de volei em Praia do Forte

O evento teve apoio da Prefeitura Municipal de Mata de São João, através da Secretaria de Esportes, e também contou com a ajuda do vereador Bira da Barraca (MD).

20/05/2013 16h53
Por: Redação
Da Redação Foi realizado no último sábado (18), o 2º Torneio de Vôlei de Praia, que aconteceu em frente à Igrejinha, em Praia do Forte. Apesar do tempo ruim, participaram do evento atletas da região e de adjacências, como Barra de Pojuca, Arembepe e Açú. A dupla Agmário e Popó, ambos de Praia do Forte, conquistaram o primeiro lugar na competição. O segundo lugar ficou com Barney (Arembepe) e Ezequiel (França). E Mazinho e Robson, também de Praia do Forte, levaram o terceiro lugar. Ao todo, 10 duplas participaram do torneio. O evento teve apoio da Prefeitura Municipal de Mata de São João, através da Secretaria de Esportes, e também contou com a ajuda do vereador Bira da Barraca (MD). O Tivoli EcoResort e o Projeto TAMAR também apoiaram a competição. A dupla que conquistou o primeiro lugar ganhou um tablet e a que ficou em segundo lugar levou um celular Samsung Galaxy. Ainda ganharam um troféu, Popó, como melhor atacante, e Mazinho, como jogador destaque. Confira fotos das duplas vencedoras: [gallery columns="4" orderby="post_date"] Fotos: Divulgação
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.