Geral Bairro Pioneiro
Motociclista morre após carreta tombar sobre ele em rotatória no Entroncamento de Catu
Homem ficou preso as ferragens e só foi socorrido meia hora depois do acidente
27/03/2024 15h28 Atualizada há 2 anos atrás
Por: Keila Abreu Fonte: Mais Região
Reprodução

Uma terrível tragédia aconteceu nesta quarta-feira (27) na rotatória do Entrocamento da cidade de Catu. Um motociclista perdeu a vida após uma carreta da transportadora Vix tombar sobre ele, por volta das 12h30, enquanto o veículo seguia sentido Pojuca.

O motociclista foi socorrido aproximadamente meia hora após o tombamento por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Municipal de Catu, mas apesar dos esforços das equipes de resgate, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde, deixando familiares e amigos em choque.

A gravidade da situação exigiu a intervenção imediata das autoridades, com militares do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar e Coordenadoria Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT)  isolando a área devido ao vazamento de um gás que estava sendo transportado pela carreta. 

Além disso, o trânsito na BR-110 sentido Alagoinhas precisou ser interditado em ambos os sentidos, causando transtornos para os motoristas que transitavam pela região. Somente por volta das 14h30, a CMTT conseguiu liberar o trânsito na rodovia federal, após os devidos procedimentos de segurança serem realizados.