Mata de São João 178 anos
Virada Cultural de Mata de São João se estende pela madrugada
Apresentações diversificadas marcam as celebrações do aniversário da cidade
14/04/2024 11h14 Atualizada há 2 anos atrás
Por: Gabriel Seixas Fonte: Mais Região
Gabriel Seiaxs/Mais Região

Após um sábado repleto de atividades culturais, a Virada Cultural, em comemoração ao aniversário de 178 anos de Mata de São João, continuou durante a madrugada de domingo (14). Após a missa na Igreja Matriz, a energia da capoeira deu início às apresentações na praça Amado Bahia, seguida pela animada participação de pessoas de todas as idades na Corrida das Cores.

Para manter o público energizado, a prefeitura ofereceu frutas e água antes da corrida, enquanto a concentração foi marcada pelo colorido do pó e por um aquecimento animado. Às 10h30, com o início da corrida pelas ruas do centro da cidade, o ritmo do samba de roda tomou conta do ambiente, seguido pela emocionante batalha de rimas.

A programação da tarde teve início com os shows das bandas No Tchank às 13h e Azzaração às 15h, prometendo continuar a celebrar a diversidade cultural e musical da região, proporcionando momentos de alegria e entretenimento para todos os presentes.