Mata de São João Confira fotos
Semana da Cultura Evangélica em Mata de São João encerra edição 2024 com louvor
Evento reuniu fiéis e visitantes em dois dias de celebração e música gospel na Praça Amado Bahia
28/04/2024 10h01
Por: Redação Fonte: Ascom PMSJ
Divulgação/PMSJ

A edição 2024 da Semana da Cultura Evangélica em Mata de São João encerrou com grande êxito nos dias 26 e 27 de abril, sexta-feira e sábado, na acolhedora Praça Amado Bahia. O evento atraiu integrantes de diversas congregações locais e visitantes, todos unidos para celebrar a fé por meio de poderosos shows musicais do cenário gospel, protagonizados por renomados artistas.

A programação diversificada incluiu apresentações de Eli Soares, Tirza, Sarah Beatriz, Léo Oliveira, Suely Bispo, Grupo Marcados, Gleide Dammas, Misaías Oliveira, Allan Brasil, entre outros talentos que encantaram o público com suas músicas carregadas de fé e mensagens de esperança.

A Praça Amado Bahia se transformou no epicentro da celebração e comunhão, onde centenas de pessoas se congregaram para louvar e desfrutar das apresentações. Os shows foram calorosamente elogiados pela qualidade artística e pelo ambiente de harmonia e espiritualidade que proporcionaram.

Para aqueles que não puderam participar na Sede de Mata de São João, a próxima etapa da Semana da Cultura Evangélica está marcada para os dias 3 e 4 de maio, em Imbassaí, prometendo novamente música gospel de alta qualidade para o Litoral.

Organizado pelo Conselho de Pastores, o evento anual continua sendo uma oportunidade singular para celebrar a fé, promover a cultura evangélica e unir pessoas em torno de valores compartilhados de amor e esperança. A Semana da Cultura Evangélica reafirma seu compromisso de fortalecer a comunidade e propagar a mensagem de fé por meio da música e da comunhão entre os fiéis.

Confira mais fotos